Sábado, 15 de Dezembro de 2018
   
Texto

Batalhão de Trânsito prende trio acusado de vender carros locados em Alagoas e Pernambuco


Veículo roubado apreendido com o trio preso pelo BPTran
 
Na noite dessa terça-feira (04), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam três indivíduos acusados de vender veículos locados à terceiros tanto no estado de Alagoas quanto em Pernambuco. A prisão ocorreu na Avenida Silvio Viana, no bairro da Ponta Verde, na Orla da Capital.
 
as equipes da Força Tática e os Águias chegaram até Halisson Eustáquio de Oliveira, de 28 anos, Raul Cadeira de Oliveira Neto, de 24 anos, e Kaio Vinícius Vitorino da Silva, de 23 anos, após denúncias anônimas e levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM. Os mesmos estavam em atitude suspeita dentro de um veículo no momento da abordagem.
 
Pelo que foi apurado e confirmado pelos próprios indivíduos que são pernambucanos, os infratores locavam veículos e depois vendiam a outras pessoas. Antes da comercialização, instalavam rastreadores para depois furtar o carro com cópias de chaves e devolvê-los à locadora. Duas vítimas do golpe foram encontradas pelas equipes.
 
Com os acusados, as guarnições apreenderam dois veículos, um deles com queixa de roubo, além de documentos e chaves de automóveis. O trio foi então encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e autuados pelos crimes de Estelionato, Receptação Qualificada e Associação criminosa.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner