Sexta, 14 de Dezembro de 2018
   
Texto

Pelopes do 3º BPM apreendem espingarda com jovem no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca


Arma de fogo apreendida pelo Pelopes do 3º BPM
 
Na noite dessa quarta-feira (05), a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Darlan Maciel da Silva, de 22 anos, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
 
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rua João Aureliano quando ouviu um forte estampido. Após rondas, a equipe encontrou um indivíduo em atitude suspeita e nas proximidades uma espingarda de fabricação artesanal e calibre 16, com cinco munições, sendo um deflagrada e quatro intactas. Logo em seguida, Darlan admitiu que teria se desfeito do material apreendido ao perceber a aproximação da viatura.
 
Diante do fato, o infrator foi encaminhado à Central de Polícia e autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Junto à Polícia Judiciária, também foi constatado que o indivíduo já possui passagens por vários crimes, como latrocínio.
 

GPM de Lagoa da Canoa prende foragido da Justiça
 
Nessa quarta-feira (05), a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa, pertencente ao 3º BPM, prendeu José Alailson da Silva, de 19 anos, no Centro da cidade do Agreste Alagoano. O indivíduo possui uma extensa ficha criminal e estava com três Mandados de Prisão em aberto, além de outros dois ainda em segredo de Justiça.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner