Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

Militares do 4º BPM apreendem mais de 2 kg de maconha no bairro Santa Amélia, em Maceió


Material apreendido com reeducando no bairro de Santa Amélia
 
Na noite dessa quarta-feira (10), militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de dois quilos de maconha no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem foi constatado que o acusado usava uma tornozeleira eletrônica, no entanto estava sem documentos pessoais. Com isso, as equipes se dirigiram até sua residência. Com a devida autorização realizaram a busca domiciliar e encontraram tabletes de maconha.
 
Após algumas indagações, Bruno Flório da Silva Santos, de 24 anos, tentou subornar as guarnições indicando ter mais droga enterrada num terreno próximo a sua casa. Os militares se dirigiram até o local e encontraram uma quantidade considerável de maconha prensada, totalizando 2.680 gramas da droga. Durante ação policial, também foram apreendidos um celular e uma balança de precisão, além de R$ 5,00.
 
Diante das constatações, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner