Quinta, 25 de Abril de 2019
   
Texto

Patrulha Maria da Penha ministra palestras sobre prevenção a violência no município de Campo Alegre


Patrulha Maria da Penha ministra palestras sobre prevenção a violência em Campo Alegre
 
A Patrulha Maria da Penha ministrou palestras voltadas à prevenção, conscientização e à promoção de uma cultura da paz na última segunda-feira (28), no município de Campo Alegre, no Leste Alagoano.
 
A primeira palestra foi realizada no Centro de Assistência Social do município, estando presentes diversos seguimentos da sociedade para que o maior número de participantes pudessem ser conscientizados para atuarem como agentes multiplicadores, contribuindo, assim, para a mudança de comportamento em relação à violência contra a mulher.
 
Em um segundo momento, os policiais da Patrulha que atuam no projeto “Juntos por Elas”, realizaram uma palestra, exclusivamente, para o público masculino presente sobre a violência doméstica.
 
“Foi um momento muito produtivo onde tivemos uma boa participação da população. Essa será mais uma ação no combate à violência que contribuirá para que a mulher denuncie o agressor com segurança, sendo assim, de fundamental importância que a população tenha conhecimento de todos os mecanismos de segurança que estão a sua disposição”, afirmou a secretária Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso, Andreza Martins, que requereu junto ao Comando Geral da PM a presença da Patrulha no município.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner