Quinta, 25 de Abril de 2019
   
Texto

1ª Companhia Independente registra prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Drogas e arma de fogo apreendidas no Centro pela equipe do Pelopes e R/P
 
 
Nas últimas 48 horas, a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPM/I) registrou na cidade de São Miguel dos Campos prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um revólver e uma espingarda foram apreendidas.
 
Na noite de quarta-feira (06), as equipes do Pelopes e Radiopatrulha foram acionadas pelo Serviço de Inteligência da Unidade Operacional para abordarem um indivíduo que estaria armado nas imediações do Centro. Wallace Wesley dos Santos, de 21 anos, foi localizado e detido em poder de um revólver calibre 38.
 
O jovem acabou confessando que guardava em sua residência materiais entorpecentes. As equipes foram até o local e apreenderam 34 bombinhas de maconha prontas para venda, mais 30 gramas do entorpecente e outras sete pedras de crack. Na casa os militares detiveram ainda José Miguel Alvorino da Costa e Filho, de 20 anos.
 
Já na manhã de ontem (07), Vitor Roberto Moura da Silva, de 18 anos, foi abordado por uma equipe da Radiopatrulha ao esboçar atitudes suspeitas ao avistar a presença policial. Com eles os militares apreenderam uma espingarda calibre 28.
 
Os envolvidos nas ocorrências distintas foram apresentados na Delegacia Regional do município onde fora lavrado o procedimento cabível a cada situação.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner