Terça, 26 de Março de 2019
   
Texto

CPC apresenta plano de policiamento para as próximas partidas do CSA e CRB, em Maceió

Oficiais que serão empregados no jogo desta quarta-feira (13) participam de reunião no CPC
 
 
A Polícia Militar do Estado de Alagoas, através do Comando de Policiamento da Capital (CPC), garante mais uma vez a segurança do torcedor alagoano e dos visitantes. Em reunião com os órgãos envolvidos para a realização das próximas partidas que acontecem em Maceió, o esquema de policiamento já está montado.
 
Para o jogo desta quarta-feira (13), entre CSA x ASA, pelo Campeonato Alagoano, serão empregados 177 policiais militares, destes oito conjuntos do RPMon, 15 viaturas e três motocicletas, sob o comando do major Tavares. 
 
Já nesta quinta-feira (14), no jogo entre CRB x NÁUTICO, pela Copa do Nordeste, serão empregados 195 policiais militares, destes oito conjuntos do RPMon, 15 viaturas e três motocicletas, e terá a frente o tenente-coronel Goulart. Ambas as partidas tem início às 21h30min, no Estádio Rei Pelé.
 
Aviso aos Torcedores
 
A Polícia Militar informa aos torcedores do ASA que, no jogo desta noite, não será aberta a entrada pelo setor 6 (Arquibancada baixa). A entrada dos torcedores visitantes será feita pelo estacionamento. No jogo de amanhã, a entrada dos torcedores visitantes será feita pela rampa 3, onde estes ficarão acomodados ao lado do placar eletrônico (Setor 05).
 
As demais orientações acerca da entrada de menores de dois anos, crianças e adolescentes no estádio, seguem as mesmas recomendadas pela 28ª Vara da Infância e Juventude. Já a entrada e proibição de materiais também são as mesmas de partidas anteriores, definidas em reuniões entre as torcidas e contantes no estatuto do torcedor.
 
A corporação alagoana deseja a todos os torcedores um excelente momento de diversão e, que independente do resultado, que prevaleça a paz e a segurança.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner