Terça, 26 de Março de 2019
   
Texto

BOPE prende três jovens e apreende menor por envolvimento com o tráfico de drogas em Coqueiro Seco


 
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) registrou a prisão de três homens e a apreensão de um menor infrator por tráfico e associação ao tráfico de drogas, no início desta terça-feira (13), na cidade de Coqueiro Seco.
 
Após denúncia anônima, que apontava que indivíduos estavam realizando tráfico de drogas e portando armas de fogo em uma localidade da cidade, equipes do Bope iniciaram uma operação em busca dos envolvidos.
 
José Giovanny Lind dos Santos e Rodrigo Sérgio Santos de Lima, ambos de 26 anos; Cícero Joaquim da Silva, de 41 anos; e um menor de 17 anos, foram localizados e detidos.
 
Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 12, diversas munições de calibres 38, 12 e 762; 790 gramas de Crack, 150 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma Balança de precisão e a quantia de R$ 70,00 reais em espécie.
 
Todos os indivíduos assim como o material ilícito encontrado foram levados para o 16 Distrito Policial Metropolitano de Coqueiro Seco, na cidade de Santa Luzia do Norte, onde foi realizado todos os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner