Segunda, 27 de Maio de 2019
   
Texto

BOPE prende três jovens e apreende menor por envolvimento com o tráfico de drogas em Coqueiro Seco


 
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) registrou a prisão de três homens e a apreensão de um menor infrator por tráfico e associação ao tráfico de drogas, no início desta terça-feira (13), na cidade de Coqueiro Seco.
 
Após denúncia anônima, que apontava que indivíduos estavam realizando tráfico de drogas e portando armas de fogo em uma localidade da cidade, equipes do Bope iniciaram uma operação em busca dos envolvidos.
 
José Giovanny Lind dos Santos e Rodrigo Sérgio Santos de Lima, ambos de 26 anos; Cícero Joaquim da Silva, de 41 anos; e um menor de 17 anos, foram localizados e detidos.
 
Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 12, diversas munições de calibres 38, 12 e 762; 790 gramas de Crack, 150 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma Balança de precisão e a quantia de R$ 70,00 reais em espécie.
 
Todos os indivíduos assim como o material ilícito encontrado foram levados para o 16 Distrito Policial Metropolitano de Coqueiro Seco, na cidade de Santa Luzia do Norte, onde foi realizado todos os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner