Sábado, 20 de Julho de 2019
   
Texto

CPC disponibiliza 466 militares para fazerem a segurança do clássico CSA e CRB

Responsável pelo policiamento será o comandante do BOPE, major César Monte
 
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentou na manhã desta quarta-feira (10), no Auditório da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro do Trapiche da Barra, o plano de policiamento montado para a primeira partida da final do Campeonato Alagoano, entre as equipes do CSA E CRB, no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O responsável pelo policiamento do jogo será o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), major César Monte.
 
Participaram do encontro o subcomandante do Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Lima Neto, representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS), da Federação de Alagoana de Futebol (FAF), bem como dos clubes e torcidas.
 
A Avenida Siqueira Campos, no entorno do estádio, será interditada a partir das 12h por agentes da SMTT. Às 14h ocorre a abertura dos portões e a expectativa de público para o jogo de domingo é de 15 mil pessoas.
 
A torcida do CRB só poderá entrar pela Rua Coronel José Francisco Vieira, que fica na parte de trás do Rei Pelé. Já os torcedores do CSA não poderão transitar por esta região e o descumprimento da determinação poderá acarretar em detenção e condução à Polícia Judiciária onde será confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por Desobediência. As torcidas organizadas azulinas ficarão no setor 04 e as alvirrubras no setor 05, do estádio.
 
Ao todo, serão empregados 466 policiais militares, no policiamento interno e perímetro externo, divididos em a pé e motorizados, sendo 42 viaturas, 15 motocicletas e duas aeronaves, além de 30 conjunto do Regimento Montado, que se apresentará às 13h. Com o final da partida, o reforço no policiamento será voltado para os corredores de ônibus e adjacências ao estádio. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Rei Pelé.
 
Em relação à entrada de crianças e adolescentes ao estádio, por determinação judicial, os menores de 16 anos só poderão adentrar ao local da partida acompanhados de um responsável e portando documento oficial com foto, os de 17 e 18 anos, deverão portar algum documento oficial com foto. Em hipótese alguma será permitida a entrada de menores de dois anos de idade.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado