Sábado, 20 de Julho de 2019
   
Texto

Operação Bigato prende indivíduos e apreende arma de fogo e drogas no Litoral Norte de Alagoas

6º BPM, BOPE e Serviço de Inteligência (P2) da EMG participaram da ação
 
Guarnições pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Serviço de Inteligência (P2) do Estado Maior Geral (EMG), realizaram a “Operação Bigato”, durante a madrugada desta sexta-feira (12), nos municípios de Porto Calvo e Maragogi.
 
A operação foi batizada com esse nome em alusão a larvas de moscas que são camufladas com outros materiais e teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão na região, expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital e desarticular uma quadrilha que atuava em municípios do litoral norte do estado.
 
Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária, dois suspeitos faleceram em decorrência da intervenção policial, em ambos os casos, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, vindo a os atingir, os dois foram socorridos para uma unidade hospitalar, porém, não resistiram aos ferimentos. Outros três acusados foram detidos.
 
Nas ações, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, além de seis munições, sendo três deflagradas e três pinadas, bem como uma espingarda calibre 32 desmuniciada, 900 gramas de maconha e um veículo Vectra.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado