Terça, 25 de Junho de 2019
   
Texto

BPRp apreende arma de fogo e drogas no Trapiche da Barra

Material apreendido estava com Atila Nascimento Santos, 23 anos
 
A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Atila do Nascimento Santos, 23 anos, por estar portando arma de fogo e drogas, durante a tarde desse sábado (13), no bairro Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento pelo Conjunto Virgem dos Pobres II, quando avistaram o acusado, que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga pulando o muro de uma casa, vindo a se acidentar.
 
Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta, além de 58 gramas de maconha, uma grana de crack e uma balança de precisão.
 
Atila foi conduzido inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 

Mais uma apreensão

Já a equipe RP 04 deteve Elivanio Lira da Silva, 29 anos, por estar comercializando drogas, durante a noite de ontem (13), no bairro do Tabuleiro do Martins, na Capital.

Os militares realizavam rondas pela Rua João Martins, quando se depararam com o acusado, que ao ser abordado, foi flagrado com 76 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie.

Elivanio foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner