Sexta, 19 de Julho de 2019
   
Texto

Dia das Mães Solidário: APMSAM promove ação social em abrigo de idosos


Cadetes levaram momento de integração, homenagens e entrega de donativos

Os cadetes da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) participaram de uma manhã diferenciada nesta quinta-feira (09). No Dia das Mães Solidário, os militares visitaram a Associação de Acolhimento Mãe das Graças, no Conjunto Village Campestre II, bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Os cadetes prepararam homenagens às idosas em comemoração ao dia das mães. Além da interação, durante a atividade, os 60 idosos assistidos pela instituição receberam doação de itens como fraldas geriátricas, leite e materiais de higiene.


Junto com os cadetes, músicos da PM animaram a ação social no abrigo de idosos

O evento contou também com a participação de integrantes do Centro Musical da PM. Os músicos da banda levaram muita animação executando um repertório variado do projeto "Musicoterapia".

A ação faz parte das diretrizes do comando da Academia de Polícia Militar, hoje conduzido pelo coronel Carlos Luna, e tem o objetivo de aproximar o futuro oficial da PM com o diversos setores da sociedade alagoana, estreitando ainda mais o contato entre instituição e população em geral.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado