Domingo, 18 de Agosto de 2019
   
Texto

Em Arapiraca; BOPE e 3º BPM prendem indivíduo com mandado de prisão em aberto

 
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio da Chefia Especial Aérea da Segurança Pública, prenderam Wellington José Silva de Freitas, 23 anos, por estar com um mandado de prisão em aberto, durante a manhã desta terça-feira (14), no município de Arapiraca.
 
Os militares chegaram até o suspeito, por meio de levantamento do Serviço de Inteligência (P2) do BOPE, indicando que alguns indivíduos estaria sob a posse de armas de fogo, em uma residência, localizada no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula.
 
Ao se aproximar do imóvel, as equipes perceberam que Wellington tentou fugir pelos fundos do imóvel. Após uma busca pela região, o acusado foi encontrado já no interior de uma outra casa. Na abordagem, foi constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional, com regressão cautelar ao regime fechado.
 
Diante do fato, o acusado foi conduzido para a Central de Polícia da cidade, onde foram tomados os devidos procedimentos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado