Domingo, 18 de Agosto de 2019

Operação conjunta apreende motos e celulares em União dos Palmares

Celulares apreendidos na ação conjunta. Foto: Ascom/PCAL

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (14), apreendeu motocicletas, aparelhos celulares de procedência duvidosa e sem documentação.

A ação mobilizou militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais civis da Delegacia Regional de União dos Palmares, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, das delegacias de São José da Laje, Santana do Mundaú e Branquinha. O trabalho foi coordenado pelo delegado regional Valter Nascimento e pelo comandante do 2º BPM, tenente-coronel Cláudio José.

A ação foi concentrada principalmente nas duas principais vias de acesso e na feira livre de União dos Palmares. Foram feitas abordagens a vans e outros veículos com destino a feira livre da cidade que se tornou uma das mais movimentadas da Zona da Mata alagoana.

Moradores que passavam pelo local elogiaram a atuação conjunta das policiais Civil e Militar nesse tipo de operação, pois que nos últimos dias há registros de roubos e furtos de celulares, além de pequenos assaltos na cidade.

"Nós estamos reforçando as ações ostensivas com o objetivo de inibir os delitos na região. Fazendo um trabalho integrado das forças de segurança do Estado em prol do povo alagoano", afirmou o tenente-coronel Cláudio José.

“A operação pretende intimidar os criminosos que não pode evoluir em suas ações delituosas no município”, finalizou o delegado Valter Nascimento.

Com Ascom PC/AL
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter