Domingo, 18 de Agosto de 2019
   
Texto

BPTran participa de Operação Lei Seca em Viçosa que resulta em prisão por embriaguez ao volante


Ação aconteceu em Viçosa na via que dá acesso à Mar Vermelho
 
Entre a noite do último sábado (10) e a madrugada desse domingo (11), equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de uma Operação da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), no município de Viçosa.
 
A ação, que foi efetuada no Centro da cidade, na via que dá acesso à cidade de Mar Vermelho, onde acontecia um evento, resultou na prisão de um condutor por Embriaguez ao volante após a realização do teste de alcoolemia que constatou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
 
Durante a operação, quatro motoristas se recusaram a se submeter ao teste e receberam sanções administrativas conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Com isso, foram totalizados cinco condutores autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
 
A ação resultou ainda na confecção de 46 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, no recolhimento de três Carteiras Nacionais de Habilitação e no flagra de três pessoas inabilitadas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado