Domingo, 18 de Agosto de 2019

2º BPM realiza operação conjunta nas cidades de Branquinha e Murici

Ação conjunta com a Comarca de Justiça da região é realizada pelo 2º BPM

Na noite do último sábado (10), equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar desencadearam uma operação preventiva e repressivo nas cidades de Branquinha e Murici em combate a possíveis crimes em bares existentes nesses municípios.

A fiscalização contou com a participação do policiamento local, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do comando do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, além da juíza Emanuela Bianca de Oliveira Porongaba, que responde por ambas as cidades.

Alguns bares foram fechados por ilegalidades, e um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de Rufianismo. Ele foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de União dos Palmares, para a realização dos procedimento s cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL