Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

Homem é preso pelo 10º BPM após agredir companheira em Palmeira dos Índios


 
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (12), acusado de agredir sua companheira. Policiais militares do Pelopes do 10º BPM foram até a residência dos envolvidos, no conjunto Jota Duarte, para averiguar a situação e realizaram a prisão.
 
Cristiano da Silva Bezerra foi flagrado pela equipe ajoelhado com um pedaço de vidro na mão e sua companheira com um corte na mão.
 
O autor foi conduzido à 5ª DRP para os procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha, já a vítima foi encaminhada a UPA para receber atendimento médico.
 
Veículo Recuperado

Ainda na segunda, O Serviço de Inteligência do 10° BPM observou um veículo suspeito trafegando pela cidade durante o período da tarde. Ao realizar a consulta veicular verificou-se que nada constava nos registros, porém ao entrar em contato com o 3° BPM foi confirmado que um veículo com as mesmas características e placa, havia sido roubado pela manhã na cidade de Arapiraca por dois indivíduos armados.

Após a confirmação de que a motocicleta Honda Biz, de cor azul, era roubada o serviço velado, juntamente com a RP1 e RP2, conseguiram localizar o paradeiro da mesma e os indivíduos identificados como Renato José de Lima, 31 anos, e um adolescente de 17 anos. A dupla foi apresentada na 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner