Segunda, 24 de Junho de 2019
   
Texto

Radiopatrulha do 10º BPM apreende crack, maconha e cocaína em Palmeira dos Índios

Material estava com Fábio Junior dos Santos, 29 anos
 
A guarnição de Radiopatrulha II, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Fábio Junior dos Santos, 29 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde desse sábado (23), no município de Palmeira dos Índios.
 
Os militares foram acionados, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da unidade, para averiguar uma suposta residência que estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.
 
Ao se aproximar do imóvel, situado na Rua Leobino Mota, bairro São Francisco, a equipe percebeu que Fábio tentou se desfazer de uma bolsa, contendo drogas e dinheiro.
 
Os policiais detiveram o acusado e apreenderam 1.186 pedrinhas e quatro pedras grandes de crack; 25 bombinhas de maconha; duas trouxas e 26 trouxinhas de cocaína; R$ 1.195,00 em espécie; três balanças de precisão e várias sacolas plásticas que provavelmente seriam utilizados para embalar droga.
 
Fábio foi conduzido para uma unidade de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo que, na delegacia, foi constatado que o mesmo já possuía um mandado de prisão em aberto.
 
Mais uma prisão
 
Já a equipe da Rocam, prendeu João Manoel do Nascimento Neto, 22 anos, por Violência Doméstica com Utilização de Arma de Fogo, durante a manhã deste domingo (24), também em Palmeira dos Índios.
 
Os policiais receberam uma informação, através de uma cidadã, indicando que sua irmã havia sido agredida. A guarnição foi até a residência mencionada, localizada na Rua Avelino Balbino, bairro Xucurus, e constatou o fato, a vítima relatou que João esteve em sua casa, portando uma arma, e a ameaçou, como também, seus familiares, dando chutes no portão.
 
Após realizar uma busca pela região, a Rocam conseguiu localizar o acusado na casa de seu pai, situada na Rua Dom Tobias, Paraíso. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 22 do tipo Garrucha.
 
As partes, juntamente com a arma, foram conduzidas para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde o suspeito foi autuado.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner