Quinta, 18 de Outubro de 2018
   
Texto

PM e Defensoria Pública de Alagoas promovem ação social no conjunto Selma Bandeira, em Maceió


PM e Defensoria Pública de Alagoas promovem ação social no conjunto Selma Bandeira, em Maceió (Arquivo/Ascom PM)
 
A Polícia Militar, por meio do Núcleo de Polícia Comunitária, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, promoverá uma grande ação social na Base Comunitária de Segurança do conjunto Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM, voltada à comunidade da região nesta sexta-feira (27), a partir das 8h.
 
Durante o evento no bairro do Benedito Bentes, a equipe do Programa Defensoria na Comunidade ofertará à população orientação jurídica, informação sobre processos em andamento e triagem para ingresso de ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, investigação de paternidade, direito do consumidor, retificação de documentos, direito à saúde.
 
De acordo com a Defensoria, os moradores interessados em ingressar com uma ação judicial devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial do órgão (www.defensoria.al.def.br), no espaço “Documentos Necessários”.
 
O evento contará ainda com serviços ofertados pela Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Serviço Social do Comércio (Sesc), e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A comunidade também poderá prestigiar uma apresentação especial da Banda de Música da Polícia Militar.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner