Quarta, 19 de Dezembro de 2018
   
Texto

Durante patrulhamento, militares do BPTran apreendem duas armas de fogo na parte baixa de Maceió


Armas de fogo apreendidas pela Rotran 02 do BPTran
 
Na noite dessa terça-feira (29), a equipe Rotran 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), apreendeu duas armas de fogo no bairro Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. Com a aproximação da equipe, os infratores empreenderam fuga, mas foram interceptados logo em seguida.
 
Durante a abordagem, foi constatado que eles estavam portando duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 22, cada uma com cinco munições de calibres correspondentes.
 
Diante da constatação, João Vitor Andrade da Silva, de 21 anos – que usa tornozeleira eletrônica e tem passagem por homicídio, e João Eduardo da Silva Ramos, de 19 anos, foram então encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. No local, os acusados foram autuados pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 
A motocicleta, uma JTA Suzuki EN 125 Yes, de cor preta, que estava sem licenciamento e com comunicação de venda, foi levada à sede do Batalhão.
 

Veículo recuperado
 
Nessa terça-feira (29), as equipes PMAC 05 e Força Tática 01 do BPTran foram acionadas por um indivíduo no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo informando que tinha tido o veículo roubado. Após rondas pela região, os militares conseguiram encontrar o Fiat Uno, de cor vermelha, abandonado pela região.
 
Diante do fato, o carro foi então encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner