Segunda, 12 de Novembro de 2018
   
Texto

Em Joaquim Gomes, Pelopes da 2ª CPM/I prende dupla e com ela quatro armas de fogo são retiradas de circulação

Além do revólver apreendido no momento da abordagem, três espingardas foram encontradas na residência de um deles

A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prenderam Cícero Manoel da Silva, 32 anos, e Marcos Heleno Felix, 22 anos, por estarem portando uma arma de fogo, durante a manhã desse domingo (28), no município de Joaquim Gomes.

Os militares estavam em patrulhamento pela Rodovia BR 101, quando, ao passar pelo Povoado Feliz Deserto, avistaram os acusados, e durante a abordagem foram flagrados com um revólver calibre 38, contendo três munições intactas. Ao serem questionados, os suspeitos assumiram que possuíam mais três armas de fogo e que as utilizavam para a prática de assaltos na região, fato constatado posteriormente.

Na residência de um dos envolvidos, após uma busca domiciliar autorizada, foram apreendidas três espingardas de calibres não revelados. A dupla foi conduzida para a Delegacia Policial da cidade, onde foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo. A equipe do Oficial de Operações também participou da ação.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner