Segunda, 12 de Novembro de 2018
   
Texto

Comando da PM reúne comandantes de unidades da capital e interior do Estado

Encontro teve como objetivo ajustar as ações operacionais da Corporação
 
O comando geral da Polícia Militar reuniu na tarde desta terça-feira (30), no auditório da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo (Apmsam) os comandantes das unidades da capital e interior objetivando ajustes nas ações operacionais realizadas pela Polícia Militar no Estado.
 
O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, agradeceu o empenho de todos no Pleito Eleitoral 2018 e nas ações do serviço diário. Além de fazer referência a união das forças de Segurança Pública para redução dos índices de violência em Alagoas.
 
Na ocasião também foram debatidas as diretrizes operacionais para o encerramento do ano de 2018 e o alinhamento do planejamento estratégico adotado pela PM nas festividades da época. Os oficiais comandantes também puderam explanar sobre a atuação particular de cada unidade, seja nos bairros da capital ou nos municípios do interior alagoano.
 
O gestor da corporação estava acompanhado do subcomandante-geral, coronel Wilson Silva, do comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Neyvaldo Amorim e do comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Adroaldo Goulart.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner