Segunda, 12 de Novembro de 2018

Texto

Comandante-geral recebe visita de membros da PF para divulgação de corrida do órgão na corporação

Coronel Marcos Sampaio com o cartaz da corrida entregue pelos policiais federais escrivã Jane Meire e agente José Cabral

O Comando da Polícia Militar de Alagoas recebeu, na manhã desta quarta-feira (31), a visita de integrantes da Polícia Federal (PF) para divulgar, junto à corporação, a 2ª edição da corrida de rua realizada pelo órgão.

O coronel Marcos Sampaio agradeceu o convite e destacou a importância da participação dos membros da segurança pública no evento, uma vez que as corporações sempre somam esforços nas operações integradas do estado em que diuturnamente são empregados.

“Estaremos divulgando o evento para nossa tropa e acredito que teremos muitos policiais militares participando da corrida, pois o momento serve, além da promoção da saúde, para estreitar os laços entre as forças policiais e a sociedade alagoana”, disse o comandante-geral da PM.

Na oportunidade foi entregue pela escrivã Jane Meire e pelo agente José Cabral panfletos e cartazes com as informações necessárias e os contatos para aqueles que por ventura se interessem em participar.

Sobre a Corrida

A 2ª Corrida da PF em Alagoas acontecerá no dia 16 de dezembro, na Praça Multieventos, na Orla da Pajuçara, em Maceió. O evento é aberto ao público.

Poderão participar das provas os atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos, de acordo com o Regulamento Oficial da Prova que se encontra no site contimeassessoria.com.br. As inscrições serão encerradas no dia 11 de dezembro de 2018, ou até o limite técnico de inscritos para a Corrida.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO