Segunda, 12 de Novembro de 2018

Texto

Em ações distintas, 5° CPM/I prende foragido da justiça e homem com drogas em Marechal Deodoro

Drogas prontas para comercialização foram apreendidas na ação integrada entre a PM e PC

A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prendeu dois homens em flagrante, na cidade de Marechal Deodoro, nas últimas 24 horas. Em uma das ações um dos detidos estava com mandado de prisão em aberto por um crime praticado em 2009.

Na noite de ontem (06), a guarnição Laguna 01 foi deslocada até a Praça Padre Cícero, no conjunto Mutirão, para averiguar uma denúncia de porte de arma de fogo naquele local. Após abordagens nenhuma arma foi apreendida em poder dos suspeitos, porém, ao consultar os dados de Fernando da Silva Santos, de 29 anos, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, cometido em 2009.

No mesmo município, já na manhã desta terça-feira (06), Cicero Vitor Basílio, de 44 anos, vulgo “Bal”, foi preso com drogas em sua residência. As equipes Supervisão, Laguna 01, P2 da 5CPM/I e a P2 do EMG, além dos policiais civis do 17º DP, realizaram uma operação que culminou na prisão do suspeito que já teria várias passagens por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo.

Os Policiais receberam uma informação ainda nesta madrugada, dando conta que BAL havia trazido para Marechal uma grande quantidade de drogas e teria enterrado o material para depois fazer a distribuição na região, então foi montada uma ação integrada entre as forças de segurança pública, visando à prisão do traficante. O Canil do BOPE Canil foi acionado para tentar localizar o entorpecente enterrado. Na residência foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha pronta para revenda.

Os envolvidos nas ações foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO