Sexta, 14 de Dezembro de 2018
   
Texto

Polícia Militar realiza festa natalina para filhos de mulheres assistidas pela Patrulha Maria da Penha


Militares da Patrulha Maria da Penha acompanham diversão da garotada
 
Estamos no período das festas de fim de ano e nada melhor que celebrar a vida entre os mais próximos. Este foi o principal objetivo do 1º Natal dos Filhos de Maria realizado na manhã deste sábado (1º) pela Polícia Militar de Alagoas, por meio da Patrulha Maria da Penha, para as crianças das mulheres assistidas.
 
O evento, que foi iniciado com canto do Hino Nacional Brasileiro, aconteceu na sede do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon), no bairro de Bebedouro, e contou com a participação do comandante da Unidade Especializada, tenente-coronel Ascânio Casado e do coronel da Reserva Mário Sérgio.
 
Dezenas de crianças filhas de vítimas de violência doméstica puderam andar de cavalo, brincar, lanchar, se divertindo e vivenciando a magia do natal. Além das brincadeiras, mães e filhos se alegraram com a apresentação musical do grupo infantil “Cazuadinha”.
 
A garotada foi surpreendida pela chegada do Papai Noel, que foi até o local nas nuvens literalmente. O bom velhinho surgiu a bordo do helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Logo em seguida, Papai Noel distribuiu presentes às crianças.
 

Criançada andou de cavalos guiados pelos militares do RPMon
 
“Nesse momento natalino nós que integramos a Patrulha nos sentimos ainda mais envolvidos à levar para estas famílias momentos de paz, tranquilidade e felicidade. Nós que fazemos parte da Polícia Militar, além de fazer a segurança da população, estamos sempre tentando transmitir também o nosso lado humano e social para eles”, afirmou a comandante da Patrulha Maria da Penha, capitã Danielli Assunção, que ainda agradeceu aos apoiadores e militares que participaram da realização do evento.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner