Sexta, 14 de Dezembro de 2018
   
Texto

Policial Militar de Alagoas conquista medalha de ouro no Campeonato Pernambucano de Atletismo Master, em Recife


Cabo da PM-AL (de calça) conquista medalha de ouro em competição no Recife
 
O cabo da Polícia Militar de Alagoas Luciano Pontes, pertencente ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon), conquistou, nesse sábado (1º), a medalha de ouro na prova dos 100 mentos no 4º Campeonato Pernambucano de Atletismo Master.
 
O evento esportivo, uma das mais importantes competições do Norte e Nordeste do país, reuniu centenas de atletas do país e foi realizado no Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dumont, Boa Viagem, em Recife.
 
Com essa conquista, o cabo Pontes fecha o ano com a tríplice coroa do atletismo com ouro no Alagoano, no Pernambucano e na Copa Brasil. Em Recife, o atleta também ficou em 4º lugar na prova dos 200 metros.
 
O cabo que teve que se recuperar de uma lesão e até então era duvidosa sua participação, conseguiu superar e vencer as barreiras. Ele dedicou aos policiais militares e a família a vitória.
 
“Essa conquista é nossa. Corro com muito orgulho por representar minha Corporação e meu Estado. Sou grato a Deus, à minha família, à PMAL, em especial a Cavalaria, e também aos apoiadores da iniciativa privada”, afirmou o policial militar que planeja em 2019 conquistar títulos no Troféu Brasil e nos Jogos Mundiais Policiais.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner