Sábado, 15 de Dezembro de 2018
   
Texto

Militares do 10º BPM realizam Natal Solidário para 160 crianças carentes de Palmeira dos Índios


Militares do 10º BPM realizam Natal Solidário para 160 crianças carentes de Palmeira dos Índios

Fim de ano chegando e propiciar momentos de alegrias ao próximo é o desejo de todas as pessoas de boa vontade. É com este objetivo que os integrantes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizarão o Natal Solidário Herói Fardado.
 
A ação, que conta com a parceria do Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindlojas) e da Secretaria de Assistência Social do município, visa presentear crianças carentes da comunidade da Vila Maria.
 
Cento e sessenta crianças serão atendidas pela ação social. Elas escreveram cartas ao “Papai Noel” informando o que gostariam de ganhar neste Natal. As cartas direcionadas ao bom velhinho serão divididas entre os policiais militares da Unidade. Mais de 150 empresários palmeirenses também estão colaborando com os presentes para as crianças em situação de vulnerabilidade.
 
O Natal Solidário Herói Fardado acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 16h, na sede do 10º BPM, em Palmeira dos Índios. A festa contará com a presença de um Papai Noel, que chegará ao Batalhão a bordo de um helicóptero, dando início a festividade com muita brincadeira e diversão.
 
"Será um momento diferente para essas crianças, que terão a oportunidade de se divertir. Natal é tempo de solidariedade, e o que nós queremos é fazer cada uma das 160 crianças feliz. Muito feliz pela participação de todos nessa mobilização tão importante para o município de Palmeira dos Índios", afirmou o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Marcos Wanderley. 
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner