Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente recebem instruções de tiros


Militares da 2ª Companhia Independente tiveram instruções de tiro em Colônia Leopoldina
 
Entre terça-feira (18) e quarta-feira (19), a 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) realizou instruções de tiro para o efetivo da Unidade Operacional na zona rural do município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas.
 
O exercício prático busca aprimorar as técnicas, aumentando os conhecimentos nos procedimentos de segurança, preparo emocional e execução para melhor atendimento em ocorrências críticas.
 
Para a instrução, foram empregadas as armas cauteladas a cada instruendo para a realização do serviço ordinário na Subunidade, visando testar possíveis panes, evitando incidentes em situações reais.
 
Os responsáveis pelas instruções, tenente Ferreira e o aspirante a oficial Marinho, destacaram a dedicação do efetivo, com alto nível de profissionalismo durante a execução dos tiros, especialmente pelo comprometimento com a instrução e busca pela excelência em relação a segurança e eficiência com o armamento.
 
Além de Colônia Leopoldina, a área da 2ª CPM/I abrange também os municípios de Campestre, Jacuípe, Joaquim Gomes, Jundiá e Novo Lino.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner