Sexta, 18 de Janeiro de 2019

Academia da Polícia Militar realiza ação social com crianças do Benedito Bentes

Cadetes realização ação social com estudantes do Benedito Bentes

Os Cadetes do primeiro ano do Curso de Formação de Oficiais, por intermédio do Diretório Acadêmico Graciliano Ramos da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), realizaram na manhã desta sexta-feira (21) uma ação social com 90 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria José de Oliveira, localizado no Bairro Benedito Bentes.

Na ocasião foram entregues presentes individuais e coletivos além de doces, salgados, bolo e sucos para a festinha de Natal das crianças. Os pais, professores e funcionários também estiveram presentes no evento.

O diretor do CMEI, professor Reginaldo dos Santos, agradeceu a Polícia Militar pela ação. "Nós ficamos agradecidos com o que os amigos da Polícia Militar de Alagoas estão concedendo hoje às nossas crianças. Muito obrigado pela presença de vocês proporcionando essa festa", afirmou ele.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO