Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

10° BPM realiza Natal Solidário Herói Fardado para crianças de Palmeira dos Índios

Papai Noel chegou de helicóptero para alegrar as crianças carentes
 
O 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), em parceira com o Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindlojas) e Secretaria de Assistência Social do Município, realizou na última quarta-feira (19) o Natal Solidário Herói Fardado, para crianças carentes da comunidade da Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
 
Mais de cento e sessenta crianças, que escreveram cartas ao “Papai Noel” informando o que gostariam de ganhar neste Natal, foram atendidas pela ação social. Os presentes foram doados pelos militares da Unidade e por empresários palmeirenses.
 
Para surpresa da garotada, o Papai Noel chegou ao evento de helicóptero, graças ao apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública. Com a chegada do bom velhinho, houve muita brincadeira e diversão.
 
"Estamos muito felizes em poder proporcionar um momento tão lindo para essas crianças. Além da solidariedade, queremos aproximar cada vez mais a sociedade da Polícia Militar, para que possamos juntos buscar um mundo melhor", afirmou o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Marcos Wanderley.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner