Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

Em ações distintas, BPRp apreende arma de fogo e drogas no bairro Cidade Universitária, em Maceió


Materiais apreendidos durante as duas ações da Radiopatrulha
 
Em duas ocorrências distintas nesse domingo (23), equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu duas armas de fogo e mais de 500 gramas de entorpecentes. As ações aconteceram no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
 
A primeira ocorrência foi registrada pela equipe RP 02, que durante patrulhamento pelo conjunto Eustáquio Gomes avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga efetuando disparos contra a guarnição, que teve que responder a injusta agressão sofrida.
 
Logo em seguida, os infratores não foram mais avistados, mas após buscas no perímetro foram encontrados duas espingardas, uma de fabricação artesanal e outra de calibre 12. Diante do fato, o material foi levado à Central de Flagrantes I para a confecção dos autos de Apresentação e Apreensão das armas de fogo.
 
Já a guarnição RP 03 apreendeu com José Maciel dos Santos, de 21 anos, 485 gramas de maconha e 45 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. O indivíduo foi encontrado em atitude suspeita durante patrulhamento pelo conjunto Santa Maria.
 
Ao avistar os policiais, o infrator ainda tentou empreender fuga pulando o muro de algumas residências, mas foi interceptado. O acusado também foi levado à Central I, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner