Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

Força Tarefa apreende adolescente com arma de fogo após roubo no bairro do Prado, em Maceió


Material apreendido pela PMAC 02, composta por militares do BPTran e da CCSv
 
Na manhã desta segunda-feira (24), a equipe PMAC 02 do Programa Força Tarefa apreendeu um adolescente com uma arma de fogo após ele ter cometido um assalto no bairro do Prado, na parte baixa de Maceió.
 
A equipe composta por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Companhia de Comando e Serviço (CCSv) realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados sobre a ação delituosa. De posse das informações sobre as características do suspeito, intensificaram as rondas.
 
Quando passavam pela Rua Xavier de Brito, os militares avistaram o menor infrator. Com a aproximação dos policiais, o jovem de 16 anos tentou empreender fuga abandonando tanto o material roubado, quanto o armamento, mas graças a eficácia da guarnição foi interceptado logo em seguida na Rua Álvares Cabral, no mesmo bairro. A ação contou com o apoio de outros militares do Batalhão de Trânsito.
 
Diante do fato, tanto o menor infrator, quanto a bike e a vítima foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Diante da Polícia Judiciária, o jovem foi autuado por Ato Infracional análogo ao crime de Roubo Majorado.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner