Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

RP 03 do BPRp apreende menor por Tentativa de Homicídio no Vale do Reginaldo

Revólver calibre 32 e maconha estavam com o adolescente
 
A guarnição motorizada RP 03, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu um adolescente de 16 anos, por tentativa de homicídio, durante a manhã da última segunda-feira (24), no bairro do Poço, em Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento, quando ao realizar uma incursão na Rua Campo Alegre, situada no Vale do Reginaldo, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, tentaram empreender fuga, realizando disparos de arma de fogo. Ao revidar a injusta agressão, a equipe atingiu o menor, que foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde passou por procedimento cirúrgico e se encontra em recuperação.
 
Com o jovem foi encontrado um revólver calibre 32, contendo quatro munições, sendo uma intacta, uma deflagrada e duas pinadas, além de 80 gramas de maconha e um aparelho celular.
 
Todo material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o autor teve um Ato Infracional por Tentativa de Homicídio com Emprego de Arma de Fogo confeccionado em seu desfavor.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner