Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

No Natal, BPA realiza ação social para crianças e entrega fraldas em abrigo de idosos

Lar de idosos foi contemplado com fraldas e mantimentos
 
 
Na última segunda-feira (24), policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) realizaram a entrega de presentes a crianças carentes e fraldas geriátricas a um lar de idosos da parte alta de Maceió.
 
Com a participação de militares, o ‘papai Noel ambiental’ chegou à comunidade do bairro do Feitosa e fez a distribuição de mais de 50 presentes a crianças carentes do local.
 
A Casa de Ranquines, lar de idosos que tem sede no bairro do Benedito Bentes, também foi contemplada com a doação de 24 pacotes de fraldas geriátricas que ajudarão na manutenção dos cuidados com os idosos. A Casa de Ranquines sempre realiza a alimentação de pessoas carentes no Centro de Maceió, e ainda foi contemplada com suprimentos para confecção das refeições.
 
A iniciativa da ação social partiu do comandante do BPA, tenente-coronel Wagner Coutinho, e dos militares da Unidade Especializada que se propuseram a montar a estratégia para realizá-la. Os brinquedos, fraldas e alimentos foram doados através dos parceiros ambientais que tem responsabilidade ambiental e social.
 
“Nós queremos cada vez mais aproximar a comunidade do quartel, da polícia, e estreitar o relacionamento com essas pessoas, pois é a nossa missão. Desejo a toda a sociedade alagoana um Feliz Natal, com muita saúde e paz a todos”, destacou o comandante do BPA.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner