Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

Durante incursão em grota do Feitosa, homem é preso pelo BPE com drogas e ‘loló’

 
Materiais apreendidos foram entregues no CODE
 
 
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam um jovem de 23 anos com drogas, ‘loló’ e outros materiais, na noite dessa terça-feira (25), no bairro do Feitosa, em Maceió.
 
A equipe da Força Tática durante uma incursão na Grota do Pau d'Arco deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita e, após realizar a abordagem, foi encontrada certa quantidade de cocaína em pinos.
 
Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência de Valter Ferreira dos Santos e, após uma busca domiciliar, encontrou uma quantidade maior de cocaína em barra, bem como algumas garrafas contendo substância preparada de forma clandestina, baseada em clorofórmio e éter (loló).
 
Na ação foram apreendidos uma barra de cocaína pesando 0,346 grama, além de dois pinos e cinco trouxinhas de plástico transparente contendo mais do entorpecente; um saco plástico contendo 0,13 grama de maconha, diversos pinos e sacos plásticos vazios, duas balanças digitais pequenas, um vasilhame de vidro com capacidade de 1 litro contendo clorofórmio e três garrafas de refrigerantes com capacidade de 1 litro contendo loló.
 
Após a constatação, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner