Segunda, 18 de Março de 2019
   
Texto

Força Tática do BPE prende jovem com entorpecentes e munições em Maceió


Material apreendido pela Força Tática do BPE
 
Na madrugada desta quinta-feira (27), a Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu Eduardo do Nascimento, de 25 anos, com drogas e munições no conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Leste Oeste, no Feitosa, quando foi informada por um cidadão que um outro indivíduo estaria se preparando para comercializar entorpecentes numa festa em Jaraguá. Diante do informe, a equipe se dirigiu até o local indicado e conseguiu interceptar o jovem.
 
Com Eduardo, os policiais apreenderam 1.800 gramas de maconha, 42 caixas de Rohypnol, tranquilizante com efeito de entorpecente, 13 munições — sendo nove calibre 22, três calibre 32 e uma munição calibre 12, além de vários pinos para armazenamento de cocaína e uma balança de precisão.
 
Diante da constatação, o infrator foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e, em seguida, autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Munição.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner