Quinta, 20 de Junho de 2019

Texto

BOPE participa de operação integrada no Jacintinho e detém jovem com drogas e arma de fogo

Arma e drogas foram entregues na Central de Polícia

Na manhã de ontem (28), uma operação integrada envolvendo equipes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e da Chefia Aérea Especial da Segurança Pública (CAESP), deflagrada no bairro Jacintinho, resultou na prisão de um jovem e na apreensão de drogas e arma de fogo.

Na operação, denominada ‘Tormenta’, as equipes do BOPE e do CAESP adentraram a Grota do Cigano e se depararam com Caio Leonardo Oliveira da Silva, de 18 anos, em atitudes suspeitas, momento em que os policiais flagraram ele tentando se desfazer de uma sacola branca que foi apreendida.

Dentro da sacola continha um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 700 gramas, uma balança de precisão e sacos plásticos destinados à embalagem de drogas para comércio. Durante a revista pessoal, outra célula da patrulha encontrou com o jovem uma pequena quantidade de drogas, embalada em pequenas trouxinhas, um aparelho celular, além de R$ 77,00 distribuídos cédulas de pequeno valor e $ 1,00 (um dólar americano). Uma espingarda de calibre 28, parcialmente escondida entre os vãos de uma parede, próximo onde ele teria sido abordado, também foi localizada e apreendida.

Caio Leonardo foi então detido e conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, para a lavratura do flagrante e aplicação dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL