Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

Após denúncia, 5° BPM apreende menor com quatro armas de fogo, munições e drogas no Cleto

Armas de fogo, munições e drogas foram apreendidos na casa do menor
 
 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por equipes do 5º Batalhão, nas primeiras horas deste domingo (30), de posse de armas de fogo, munições e drogas em uma residência, situada no bairro Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió. A ação positiva foi resultado de uma denúncia anônima.
 
De posse das informações de que um integrante da ‘Comando Vermelho’ estaria armazenado armas e drogas, as equipes da Força Tática e da Supervisão deram início às diligências e chegaram até o suspeito.
 
Na busca pessoal nada foi encontrado com ele, porém ao realizar a busca domiciliar foi encontrada, embaixo de um guarda-roupas, uma bolsa contendo diversos matérias ilícitos.
 
Quatro armas de fogo, dentre elas, dois revólveres calibres 38, duas espingardas calibres 28; diversas munições de calibres 12, 38 e 28; uma certa quantidade de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e uma balança de precisão foram apreendidas e entregues, junto ao adolescente, na Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner