Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

BPTran flagra jovem e adolescente com drogas e materiais de origem duvidosa na Levada


 
Moisés Carvalho do Nascimento, de 19 anos, foi preso em flagrante por uma equipe do BPTran, no último domingo (30), no bairro da Levada, parte baixa de Maceió, com drogas e materiais possivelmente furtados. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a ação.
 
A Rotran II realizava patrulhamento ordinário próximo ao Terminal Rodoviário do Mercado quando se deparou com dois suspeitos, numa motocicleta 50 cilindradas, modelo Soft Sc, sem placa, de cor preta, em atitude suspeita.
 
Após a equipe policial dar voz de parada, os indivíduos não obedeceram e tentaram empreender fuga e no trajeto ainda tentaram se desfazer de uma sacola plástica na cor preta, jogando-a ao chão. A dupla foi interceptada e a sacola localizada.
 
Dentro do objeto os policiais encontraram 100 gramas de maconha, 55 gramas de cocaína, um aparelho celular, um relógio e a quantia em espécie de R$ 4,00. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes I para as medidas cabíveis e a motocicleta entregue no depósito do Detran/AL para regularização.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner