Terça, 18 de Junho de 2019

Texto

No Jacintinho, BPE prende jovem por tráfico, dano ao patrimônio, resistência e desacato

Material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes, junto do autorque estava bastante exaltado

A Força Tática do Batalhão de Eventos (BPE) prendeu por tráfico de drogas, na tarde de ontem (30), no bairro do Jacintinho, Davi Gomes dos Santos de 21 anos. Ele também foi autuado pelos crimes de resistência, dano ao patrimônio público e desacato aos policiais.

Os policiais realizavam em patrulhamento na Avenida Cleto Campelo quando recebeu uma informação de que um indivíduo iria fazer uma entrega de entorpecentes nas imediações de um posto de combustível da região.

De imediato, os militares foram à localidade, e avistaram o possível suspeito, que tentou fugir e jogou no trajeto uma sacola plástica. Após ser alcançado e detido, Davi resistiu à prisão, sendo necessária uma força maior para contê-lo.

Na sacola foram apreendidos 320 gramas de maconha, uma balança de precisão e várias embalagens plásticas. No trajeto para a Central de Flagrantes o jovem, bastante agressivo e exaltado, veio a danificar a cápsula retentora da viatura.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL