Segunda, 25 de Março de 2019
   
Texto

Confira as dicas de segurança da PMAL para quem curte a virada do ano em Alagoas

População alagoana contará com reforço de 1.212 policiais militares nas festividades da virada de ano (Foto: Google)
 
O policiamento será reforçado na Grande Maceió e cidades circuvizinhas, onde são esperadas milhares de pessoas para a festa de réveillon desta segunda-feira (31, bem como nas cidades do interior. E para que o evento transcorra sem problemas, a Polícia Militar de Alagoas, além de reforçar a segurança da população empregando 1.212 policiais militares, faz algumas recomendações aos alagoanos e turistas que visitam o Estado.
 
O foco das festividades está concentrado na Praça Multieventos, bairro da Pajuçara, Orla Marítima (Ponta Verde, Cruz das Almas e Jatiúca), Jacintinho (Mirante do Jacintinho), Benedito Bentes (Praça Central ao lado do Terminal), Centro de Marechal Deodoro, Praia do Francês, Massagueira e Barra Nova. Também ocorrem eventos nas cidades de Pilar, Barra de Santo Antônio, Parioueira e Barra de São Miguel.
 
O videomonitoramento na orla já está montado pra ajudar no policiamento da Operação Réveillon 2019.
 
Para tornar essa passagem de ano mais tranquila, a PMAL recomenda que os populares mantenham atenção à crianças, colocar etiquetas com nome e telefone dos pais, para facilitar a recuperação dos mesmos; ao estacionar os veículos não deixar os demais impossibilitados de transitar; se beber não dirigir nenhum veículo automotor, para evitar acidentes; caso necessite de qualquer auxílio médico procurar o policial mais próximo, pois este o encaminhará até os postos de atendimentos médicos; ao sair dos eventos de Réveillon ter paciência e sempre procurar ajudar as pessoas que a necessitem, e por fim não portar nenhum material como: facas, espetos, canivetes, foices ou facões, pois será detido para realização de procedimento legal.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner