Segunda, 25 de Março de 2019
   
Texto

Batalhão de Radiopatrulha apreende 30 kg de maconha, colete e espingarda em Maceió


BPRp apreende maconha, espingarda e colete balístico em Maceió

No primeiro dia de janeiro de 2019, as guarnições RP 01 e RP 03, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreenderam trinta quilos de maconha, colete balístico e uma arma de fogo no conjunto Jardim Tropical, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga se desfazendo de uma embalagem plástica de cor preta, jogando-a dentro de uma residência abandonada.

Logo em seguida, Natalício Henrique de Souza Júnior, de 22 anos, foi interceptado. Dentro da bolsa, foi encontrada uma quantidade de maconha. Durante a averiguação no local em que a bolsa foi jogada, as equipes apreenderam 30 quilos da droga, um colete balístico e uma espingarda calibre 12, com três munições intactas.

Diante das constatações, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Natalício foi autuado pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner