Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

Batalhão de Trânsito recupera dois veículos roubados em bairros de Maceió


Veículo encontrado abandonado com queixa de roubo no Feitosa, em Maceió
 
Nessa segunda-feira (07), equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conseguiram em poucas horas recuperar dois veículos roubados em bairros distintos de Maceió.
 
A primeira ocorrência foi registrada pela guarnição do Oficial de Operações, que durante rondas pela Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, abordou Júlio Lopes de Oliveira, de 29 anos. Ele conduzia um ciclomotor Shineray de cor preta. Após consulta, foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo ou furto. Foi constatado ainda que o infrator possuía passagens na Justiça.
 
Diante do fato, o acusado e o veículo foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Júlio foi autuado por Receptação.
 
A segunda ocorrência foi registrada pela equipe Rotran I, no bairro do Feitosa, após denúncia anônima. Ao chegar ao local, os militares encontraram uma Honda XRE 300, de cor vermelha, que segundo populares, teria sido abandonada. Foi constatado, em seguida, que a motocicleta estava com restrição de queixa de roubo ou furto.
 
Diante do fato, a moto foi levada à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, no bairro do Tabuleiro do Martins para confecção dos autos de Apresentação e Apreensão.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner