Quinta, 20 de Junho de 2019
   
Texto

Após denúncias, Força Tarefa apreende arma de fogo no Benedito Bentes, em Maceió


Arma de fogo apreendida pela equipe da Força Tarefa, composta por militares do BPRp
 
Na noite dessa segunda-feira (07), uma guarnição do Programa Força Tarefa, composta por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu uma arma de fogo no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados de que havia indivíduos armados em um apartamento do conjunto Parque dos Caetés e com base no informe e o apoio das equipes RP 02 e 04 foi feito o cerco ao imóvel.
 
Ao avistar os policiais, um indivíduo, identificado posteriormente como Willames da Silva, de 21 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições, que tiveram que responder a injusta agressão sofrida. Diante do flagrante, os militares adentraram no local com o objetivo de interceptar o indivíduo, que mais uma vez efetuou disparos contra as equipes. Willames, acabou sendo ferido, socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e veio a óbito.
 
Logo em seguida, os policiais se dirigiram à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de posse do revólver calibre 38 e as munições deflagradas, encontrados com o infrator, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner