Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

Após denúncias, Bope e Grupamento Aéreo apreendem arma de fogo no bairro da Levada


Arma de fogo apreendida pelos militares do Bope do Grupamento Aéreo
 
Na manhã desta quinta-feira (10), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública apreenderam uma arma de fogo no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió.
 
Os militares se dirigiram até uma residência da Rua São Vicente para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. No entanto, após a devida autorização e busca domiciliar nada de ilícito foi encontrado. Após algumas indagações, proprietária do imóvel indicou um local que estava servindo como ponto de tráfico.
 
As equipes então se dirigiram ao local na Rua Bela Vista. Após baterem na porta, os policiais ouviram barulhos de pessoas correndo e telhas quebrando de dentro da casa. Com a inquietação por parte dos vizinhos, após serem autorizados, os policiais entraram na residência ao lado e a partir dela avistaram um indivíduo no imóvel indicado como ponto de comércio de entorpecentes.
 
Com a aproximação dos policiais, Jailton Valentim da Silva, de 27 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que tiveram que responder a injusta agressão sofrida. Na ação policial, Jailton ficou ferido e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e veio a óbito.
 
Após os procedimentos na unidade de saúde, as equipes levaram a pistola calibre 380 apreendida com o infrator para delegacia de homicídio, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner