Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

Bope prende mulher com drogas e cumpre mandado judicial em Maceió


Bope prende mulher com drogas e cumpre mandado judicial em Maceió
 
Nessa quinta-feira (10), a equipe 02 do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu mais de 500 gramas de drogas com uma mulher de 33 anos no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió.
 
Os militares chegaram até o local após denúncias do Disque Denúncias 181. Com a aproximação da guarnição Maria José da Conceição Silva tentou empreender fuga adentrando numa residência. Diante do flagrante, os policiais seguiram a suspeita e realizaram a abordagem.
 
Com Maria José foram encontrados 400 gramas de maconha, 115 gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários sacos plásticos. Perante o fato, a acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes I, e, em seguida, autuada pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.


Cumprimento de Mandado Judicial
 
Equipes do Bope prenderam nessa quinta-feira (10) Matheus Henrique Cardoso Dias, de 21 anos, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Os policias se dirigiram até a residência do infrator dando cumprimento a um Mandado de Prisão, Busca e Apreensão em desfavor dele.
 
Matheus, mas conhecido como Bolinha, possui passagens por vários crimes e já tinha sido preso por Roubo, Tráfico de Drogas, Homicídio e Latrocínio. A ação policial contou com levantamentos e investigações de equipes do 3º Batalhão de Polícia de Militar (BPM) e da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, respectivamente. O indivíduo foi levado junto à Polícia Judiciária para a realização das medidas cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner