Segunda, 18 de Março de 2019
   
Texto

Força Tática do BPE apreende 12 quilos de maconha e revólver com dois indivíduos em Maceió


Material apreendido com dois indivíduos em Maceió
 
Nessa sexta-feira (11), a equipe D da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu doze quilos de maconha e uma arma de fogo em Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foi informada pelo Serviço de Inteligência de que dois indivíduos estariam fazendo o transporte de entorpecentes num Fiat Siena, de cor cinza. A guarnição então encontrou o veículo na Avenida Leste Oeste, no bairro do Feitosa. Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado já no bairro da Levada.
 
Após a abordagem, foi constado que Cícero Jacinto Silva dos Santos, de 35 anos, estava no banco do passageiro com um revólver calibre 38 com cinco munições. Durante a averiguação no veículo conduzido por Ronald Klysmann de Almeida, de 24 anos, os militares encontraram 12 quilos de maconha em tabletes.
 
Diante das constatações, os dois indivíduos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e, em seguida, Cícero foi autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes. Já Ronald foi autuado por Tráfico de Drogas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner