Sexta, 18 de Janeiro de 2019
   
Texto

BPTran realiza ações de prevenção e fiscalização em Penedo; dois são autuados por situação de alcoolemia


Militares do BPTran distribuíram panfletos em ação educativa em Penedo
 
Entre a tarde e a noite dessa sexta-feira (11), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram ações de prevenção e fiscalização no município de Penedo, no Baixo São Francisco.
 
A ação educativa foi realizada com panfletagens e orientações aos condutores que estavam trafegando por várias ruas do município do interior alagoano. A fiscalização aconteceu na Avenida Wanderley, no bairro Santa Luzia, e contou com o apoio da equipe do Serviço de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Penedo.
 
Durante a operação, dois condutores foram autuados por situação de alcoolemia por terem se recusado ao teste do bafômetro. No total foram realizados 210 testes do etilômetro e 199 veículos foram abordados e seus condutores revistados.
 
As equipes ainda confeccionaram 26 autos de Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e flagraram nove condutores inabilitados, fato extremamente preocupante.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner