Sexta, 23 de Agosto de 2019
   
Texto

CPC divulga planejamento de segurança para a partida entre CSA e Vitória-BA

Ao todo, 173 policiais militares serão utilizados no jogo
 
O Comando do Policiamento da Capital apresentou o planejamento de segurança que será utilizado na partida entre CSA e Vitória-BA, a partir das 21h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé, Trapiche da Barra, Maceió. O confronto é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
 
Ao todo serão utilizados 173 policiais militares, divididos entre o policiamento a pé e motorizado. Três motocicletas e 14 viaturas darão apoio aos militares, além de conjuntos da Cavalaria.
 
Os policiais se apresentarão às 18h30, mesmo horário em que o trânsito será interditado. Os portões do Rei Pelé serão abertos às 19h30. O major Roberto Goulart comandará o efetivo durante o jogo.
 
Seguindo a determinação da Vara da Infância e Juventude, crianças com menos de dois anos estão proibidas de entrar no estádio, as acima desta idade, até 16 anos, só poderão assistir a partida acompanhadas de um pai, mãe ou responsável, sendo obrigatório o porte de algum documento de identificação.
 
Também está proibida a utilização de capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico, isqueiros e animais.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner