Sábado, 20 de Abril de 2019

Operação integrada prende acusados de homicídios e tráfico em Arapiraca

Material apreendido durante operação integrada

Uma operação conjunta da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Delegacia de Homicídio de Arapiraca e 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu oito acusados de homicídios e tráfico de drogas em Arapiraca e Maceió.

No dia 10 de janeiro foi preso em Maceió, Matheus Henrique Cardoso Dias, vulgo “Bolinha”, de 20 anos, que seria o líder do grupo e também o executor de vários homicídios, sendo pelo menos três no mês de janeiro do corrente ano. A ação contou com o apoio do Bope.

No dia 11 de janeiro, dando continuidade a operação, foram presos em Arapiraca, Carlos Alberto Tavares da Silva, vulgo “Tonico” , Guilherme Henrique Maximiniano da Silva, vulgo “Guidão”; Nallyson Sanderlan da Silva Souza, “Papudinho” e com eles foram apreendidos arma de fogo, drogas, dinheiro e um carro, que era utilizado pelo grupo.

Ainda em Arapiraca, no dia 12 de janeiro foi preso Matheus Maciel da Silva, de 20 anos, que seria um dos integrantes do grupo e o responsável por guardar as armas. O mesmo também teria participação nos homicídios ocorridos em janeiro do corrente ano. Também foram presos Wellington dos Santos Souza “Porquinho”, Wellington Bruno Sousa Silva “Bruninho”, José Carleano dos Santos Bezerra “Ninho”, que estavam em uma “boca de fumo”. Drogas também foram apreendidas com os indivíduos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL